A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sete cães encontrados mortos dentro de moradia em Bucelas. Um sobreviveu
GNR está a fazer diligências para investigar o caso. A Câmara de Loures recolheu o único animal que sobreviveu, que se encontrava debilitado.
A GNR está a fazer diligências depois de terem sido encontrados oito cães abandonados numa moradia em Bucelas, Loures. Dentro da casa, foram encontrados sete cães em arcas congeladoras e armários e só um vivo.
COFINA MEDIA
A Câmara de Loures recolheu o animal, que se encontrava debilitado. A GNR tomou conta da ocorrência, depois de uma denúncia da associação IRA (Intervenção e Resgate Animal), que recebeu alertas dos vizinhos.
Segundoo Correio da Manhã, os vizinhos relataram que a casa era de um criador ilegal e os animais mortos eram de raças como bulldog francês ou bull terrier.
Artigos recomendados
As mais lidas
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34