A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sentido sismo de magnitude 3.7 com epicentro em Odemira
Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica que não há registo de vítimas ou danos materiais.
O sismo de magnitude 3.7 na escala de Richter foi sentido hoje pelas 20h30, com epicentro a sudoeste de Odemira, mas sem registo de vítimas ou danos materiais, comunicou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Foto: Getty Images
Foto: Natália Ferraz / Correio da Manhã
Foto: Getty Images
O tremor de terra "foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, cujo epicentro se localizou a cerca de 16 quilómetros a sudoeste de Odemira", adiantou Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
"De acordo com a informação disponível, este sismo foi sentido, devendo em breve ser emitido novo comunicado com informação instrumental e macro-sísmica actualizada", acrescentou o IPMA.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto