Secções
Entrar

Secretário-geral do SIRP ouvido pela comissão de Defesa

27 de julho de 2017 às 08:47

A audição, a pedido do PSD, pretende esclarecer "as sucessivas intervenções contraditórias" de Júlio Pereira sobre o furto em Tancos

O Secretário-geral do Serviço de Informações da República Portuguesa, Júlio Pereira, vai ser ouvido esta quinta-feira, 27, pela comissão parlamentar de Defesa Nacional, no seguimento do assalto em Tancos. 

1 de 4
Foto: Rui Miguel Pedrosa / Correio da Manhã
Tancos
Foto: José Neves
Tancos
Foto: José Neves
Tancos
Foto: José Neves

A audição, a pedido do PSD, pretende esclarecer "as sucessivas intervenções contraditórias" de Júlio Pereira em relação às ligações do furto do armamento e equipamento militar em Tancos a redes terroristas. 

Esta terça-feira, 25, os deputados da comissão de Defesa Nacional ouviram também o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA), general Pina Monteiro, e a secretária-geral do Sistema de Segurança Interna, Helena Fazenda. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela