Restabelecida circulação ferroviária na Linha do Norte
Fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda revelou que as circunstâncias do acidente ainda estão a ser apuradas.
A circulação ferroviária na Linha do Norte que hoje esteve interrompida devido a um atropelamento mortal na estação da Aguda, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, foi restabelecida às 08:30, disse à Lusa fonte da CP.
De acordo com a fonte, a circulação de comboios esteve interrompida nos dois sentidos entre cerca das 07:30 e as 08:30, tendo a situação ficado normalizada assim que os trabalhos de remoção do cadáver ficaram concluídos.
As circunstâncias do acidente, que ocorreu na passagem de nível, ainda estão a ser investigadas. Para o local foram deslocados 22 operacionais e sete viaturas dos bombeiros da Aguda e Sapadores de Gaia, INEM e GNR.
Edições do Dia
Boas leituras!