Secções
Entrar

Primo de Sócrates herdaria 80% da fortuna do amigo

SÁBADO 06 de julho de 2025 às 14:44

José Paulo era o principal herdeiro do património de uma offshore de Santos Silva, em caso de morte do amigo de Sócrates.

O primo de José Sócrates herdaria 80% da fortuna que Carlos Santos Silva, amigo e suspeito de ser testa de ferro de Sócrates, tivesse na offshore Belino Foundation, constituída no Panamá em dezembro de 2005, em caso de morte de Santos Silva. A mulher e a filha do amigo de Sócrates herdavam os restantes 20%. 

José Sócrates foi apanhado em 11 escutas telefónicas

Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela