Secções
Entrar

PJ deteve suspeito de sequestro e tentativa de violação de idosa na Covilhã

07 de agosto de 2019 às 10:43

Homem de 33 anos suspeito de ter atacado mulher de 83 "particularmente indefesa" no passado sábado estaria "sob efeito de substâncias estupefacientes e de álcool".

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na área do município da Covilhã, um homem de 33 anos, suspeito dos crimes de sequestro, violação na forma tentada e ofensas à integridade física de uma mulher de 83 anos, foi anunciado esta quarta-feira.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere, em comunicado hoje divulgado, que a vítima é uma pessoa "particularmente indefesa" e que os crimes terão sido praticados no sábado, dia 03 de agosto, na Covilhã, distrito de Castelo Branco.

"O suspeito terá concretizado os crimes junto à residência da vítima, que reside sozinha e isolada, aparentemente sob efeito de substâncias estupefacientes e de álcool e depois de se ter ausentado de unidade hospitalar, para onde havia sido conduzido momentos antes, a fim de receber assistência médica", acrescenta a informação.

Com 33 anos de idade e ladrilhador, o detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das medidas de coação.

Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima