Secções
Entrar

PJ deteve homem com cápsulas de heroína no organismo

20 de dezembro de 2017 às 11:53

A Polícia Judiciária deteve um homem de 33 anos que transportava no organismo cápsulas de heroína quando aterrou no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa vindo de África

A Polícia Judiciária deteve um homem de 33 anos que transportava no organismo cápsulas de heroína quando aterrou no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa vindo de um país africano.

1 de 2
Foto: Pedro Zenkl / Agência Zero

Em comunicado a PJ adianta que o detido, suspeito de tráfico de droga, transportava no interior do organismo uma "quantidade significativa de heroína, distribuída por várias dezenas de cápsulas cilíndricas".

A heroína apreendida, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 16.800 doses individuais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela