Secções
Entrar

Passageiros de aterragem de urgência já estão em Inglaterra

18 de abril de 2017 às 10:54

220 passageiros estavam a bordo do avião que teve de parar no aeroporto Sá Carneiro. Vidro do cockpit partiu

Os 220 passageiros do voo da companhia Thomson Airways, que fez na segunda-feira uma aterragem de emergência no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, seguiram hoje para Luton, em Inglaterra, pouco depois da meia-noite, disse fonte da ANA.

Segundo fonte oficial da ANA -- Aeroportos de Portugal, o Boeing 757 da Thomson Airways, que seguia de Las Palmas, nas Canárias, Espanha, com destino a Luton, em Inglaterra, fez um pedido de aterragem de emergência "por razões técnicas", tendo aterrado normalmente, "sem quaisquer problemas", no Porto, às 17:45 de segunda-feira.

"Os 220 passageiros e os tripulantes do voo seguiram para Luton pouco depois da meia-noite", num outro avião da mesma companhia aérea, acrescentou a fonte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela