Secções
Entrar

MP arquivou novo inquérito-crime à Spinumviva

Jornal de Negócios 01 de julho de 2025 às 08:02

Uma nova denúncia levou à abertura de um inquérito à Spinumviva, empresa que foi gerida pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro.

O Ministério Público (MP) procedeu à abertura de um inquérito-crime à Spinumviva, empresa ligada ao primeiro-ministro, Luís Montenegro, e que esteve na origem da queda do anterior Governo, avança esta terça-feira o Diário de Notícias.

O jornal adianta que a Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou a abertura do inquérito, mas indicou que este foi "liminarmente arquivado".

Este inquérito, refere o jornal, foi aberto após uma nova denúncia relacionada com as atividades da Spinumviva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela