Secções
Entrar

Mau Tempo: Operação da Altice/PT já repôs 95% dos serviços afectados

11 de dezembro de 2017 às 22:56

Altice/PT mantém equipas no terreno com objectivo de repor a totalidade dos serviços da forma mais célere possível.

A operadora de comunicações Altice/PT informou que nas últimas 24 horas já foram recuperados 95% dos serviços afectados devido ao mau tempo, com as zonas mais atingidas a registarem-se no norte e centro do país.

A Altice/PT refere que, na sequência das condições meteorológicas adversas provocadas pela tempestade 'Ana', lançou uma "mega-operação de prevenção e supervisão", com o reforço de equipas com terreno, com mais de 300 técnicos "a actuarem na reposição de activos e infraestruturas".

"Em 24 horas, já foram recuperados cerca de 95% dos serviços afectados. As zonas mais afectadas foram no Norte e no Centro, nomeadamente os distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Porto, Viseu, Viana do Castelo e Vila Real, onde os efeitos da tempestade se fizeram sentir com maior intensidade", refere a operadora, em comunicado emitido esta segunda-feira.

A Altice/PT salienta que mantém as suas equipas operacionais no terreno com objectivo de repor a totalidade dos serviços da forma mais célere possível e logo que existam condições favoráveis à sua reposição.

"Continuamos a disponibilizar meios complementares de comunicações, nomeadamente telefones satélites e unidades móveis temporárias, caso seja necessário e de acordo com as prioridades e necessidades existentes", acrescenta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela