A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mau tempo: Continente sob aviso amarelo esta tarde
O alerta é de chuva: esperam-se aguaceiros fortes acompanhados por trovoada
Todos os distritos de Portugal continental vão estar, a partir das 15:00 de hoje, sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros fortes e acompanhados de trovoadas, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
De acordo com o IPMA, os 18 distritos do continente vão estar, a partir das 15:00 de hoje e até às 23:59 de quarta-feira, sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes de granizo e acompanhados de trovoadas.
O IPMA colocou ainda o distrito de Faro sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte com ondas de sueste com 2 a 2,5 metros.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32