Secções
Entrar

Jovem de Coimbra desaparecida há cinco dias foi encontrada e está bem

12 de junho de 2020 às 23:11

"Ela está bem de saúde e, para já, não há indícios de crime", informou a PSP, indicando que, com este "desaparecimento voluntário", a adolescente quis expressar o seu "protesto pela separação dos pais".

Uma jovem de 16 anos de Coimbra que estava desaparecida desde segunda-feira foi hoje localizada na cidade, não havendo indícios de crime, disse uma fonte da Polícia Judiciária à agência Lusa.

"Ela está bem de saúde e, para já, não há indícios de crime", informou a fonte policial, indicando que, com este "desaparecimento voluntário", a adolescente quis expressar o seu "protesto pela separação dos pais" e reclamar a reconciliação.

Nos últimos cinco dias, desde que saiu de casa da família, "andou a circular por aí", na cidade, tendo contado com o apoio de outros jovens seus amigos, adiantou.

Após ter sido ouvida nas instalações da Diretoria do Centro da PJ, em Coimbra, a rapariga, aluna de uma escola secundária local, "vai regressar a casa da família" ainda hoje, segundo a fonte policial.

A jovem manteve-se incontactável desde segunda-feira. A família comunicou o desaparecimento às entidades policiais e divulgou um apelo nas redes sociais para a sua localização.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela