Secções
Entrar

Jovem dá à luz na rua com ajuda dos pais

SÁBADO 12 de agosto de 2025 às 08:56

Ligou para a Saúde 24 quando começou a sentir as contrações, mas em vez de enviarem uma ambulância, pediram-lhe para ir de carro.

As contrações começaram pouco depois das nove da manhã desta segunda-feira. Às 10h30, Soraia, de 28 anos, foi ajudada pelos pais e deu à luz em plena rua, no passeio, no Carregado. A mulher é doente de risco, por já não ter um rim. Estava grávida de 40 semanas e cinco dias e tinha ido à pastelaria com os pais, quando começou a ter as contrações.
Leia o artigo na íntegra no
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela