Secções
Entrar

Intercetado veleiro com 800 quilos de cocaína perto dos Açores

02 de setembro de 2019 às 09:56

A embarcação "Seascape" foi localizada por um navio da Autoridade Tributária e Aduaneira espanhola, que deverá chegar ao porto de Las Palmas de Gran Canaria para uma inspeção detalhada.

A Polícia Nacional espanhola intercetou em águas internacionais, perto do arquipélago dos Açores, um veleiro com 800 quilos de cocaína, tendo detidos os três marinheiros que se encontravam a bordo.

Segundo anunciou hoje a polícia espanhola, a embarcação "Seascape" foi localizada por um navio da Autoridade Tributária e Aduaneira espanhola, que deverá chegar hoje ao porto de Las Palmas de Gran Canaria para uma inspeção detalhada, o que está previsto acontecer às 12:00 locais (a mesma hora em Lisboa).

Segundo a Direção-Geral da Polícia espanhola, o delegado do Governo nas Canárias e os responsáveis pela operação vão ainda hoje, no Arsenal Militar de Las Palmas, dar informações mais detalhadas sobre a detenção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela