Secções
Entrar

Incêndios: Mais de 170 operacionais e 10 meios aéreos combatem fogo em Vila de Rei

18 de julho de 2020 às 13:39

O incêndio teve início pelas 11h46, numa "zona de pinhal", na localidade de Almofala, "com uma frente ativa a abrir com muita intensidade".

Mais de 170 operacionais apoiados por 42 viaturas e dez meios aéreos estão a combater um incêndio que deflagrou na manhã de hoje em Vila de Rei, distrito de Castelo Branco, segundo a Proteção Civil.

Às 12:40, o comandante Pedro Araújo, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), disse à agência Lusa que o incêndio teve início pelas 11:46, numa "zona de pinhal", na localidade de Almofala, "com uma frente ativa a abrir com muita intensidade".

Pelas 13:15 estão no teatro de operações 173 operacionais.

Este operacional sublinhou que até ao momento não houve habitações em risco.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela