A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Incêndio em fábrica de produção de pellets em Albergaria-a-Velha
O fogo está circunscrito a um armazém, estando a ser consumidos derivados de madeira. Não há vítimas a registar.
Um incêndio numa fábrica de produção de pellets na zona industrial de Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, deflagrou hoje cerca das 06:00, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
O fogo está circunscrito a um armazém, estando a ser consumidos derivados de madeira, segundo a mesma fonte, acrescentando, cerca das 07:45, não haver vítimas a registar.
"Existem edifícios adjacentes a esta fábrica e um frontal que estão a ser protegidos por operacionais", disse a fonte.
Às 7h45 estavam no local 10 operacionais, com o apoio de quatro veículos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto