Homenagem a jovens mortos em acidente na Segunda Circular impede trânsito
Centenas de pessoas pararam o trânsito na Segunda Circular, em Lisboa. Lançaram balões e criaram fila de três quilómetros.
Duas centenas de pessoas, familiares e amigas dos três jovens que morreram num aparatoso acidente na Segunda Circular, em Lisboa, na sexta-feira, juntaram-se no local para homenagear os jovens.
Acabaram por parar o trânsito ao início da madrugada, provocando uma fila de três quilómetros. As pessoas soltaram balões. Mais tarde, a PSP e a Polícia Municipal entraram em contramão na via para limpar a estrada e regularizar o trânsito.
Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01h00 desta sexta-feira , num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro. O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário, danificando um pórtico de painéis direcionais.
Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01:00 de sexta-feira, num acidente que causou a morte a três homens, únicos ocupantes do carro.
O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.
Já na sexta-feira o trânsito esteve parcialmente cortado para a retirada do pórtico informativo que ficou danificado aquando do acidente.
Edições do Dia
Boas leituras!