A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Homem multado enquanto come sandes no carro em Torres Novas
Trabalhador diz ter três justificações das entidades para quem trabalha, mas agente da autoridade não as aceitou e multou o homem em 200 euros por furar o dever de recolhimento obrigatório.
A PSP de Torres Novas multou um homem, em Lapas, esta quinta-feira, durante uma ação de fiscalização no âmbito do controlo do recolher obrigatório. O multado, Rúben Marques, não cala a revolta, pois considera a coima indevida.
Leia mais no Correio da Manhã.
Bruno Colaço/Cofina
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Estado despediu com indemnização e voltou a contratar
02 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Leonel Pontes: "Na China não sabem onde é Portugal, mas conhecem o Ronaldo"
02 de setembro de 2025 às 23:00David Novo
Homens armados invadiram navio ao largo do Algarve. Reféns foram libertados
04 de setembro de 2025 às 14:47SÁBADO
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
06 de setembro de 2025 às 10:00Sofia Parissi
Moedas usou meios da câmara para o seu livro pessoal
02 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves