Homem morre carbonizado em povoamento florestal em Abrantes
Um homem morreu carbonizado num incêndio que deflagrou em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, numa zona de povoamento florestal .No local estiveram mais de 130 operacionais.
Um homem morreu hoje carbonizado num incêndio que deflagrou em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, numa zona de povoamento florestal, tendo o cadáver sido encontrado junto a um canavial, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
"O incêndio já entrou em fase de resolução e foi encontrado um corpo carbonizado junto a um canavial e a uma horta com um poço, aparentando o cadáver ser de uma pessoa ainda jovem", disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel Jesus.
"O corpo também foi consumido pelas chamas, dentro do perímetro do incêndio", acrescentou o comandante dos bombeiros de Abrantes, no distrito de Santarém, referindo que "as investigações estão agora a cargo das autoridades policiais".
O incêndio deflagrou às 11h37 no lugar de Aldeinha, na freguesia de Rio de Moinhos, tendo entrado em fase de resolução às 13h15, segundo a página da Protecção Civil.
No local estiveram mais de 130 operacionais, 30 viaturas e quatro meios aéreos.
Edições do Dia
Boas leituras!