A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
GNR apanha dois suspeitos da morte de militar no Guadiana
Homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha.
A GNR localizou e travou dois suspeitos do abalroamento mortal a um militar, ocorrido ao final da noite de segunda-feira, por traficantes de droga no rio Guadiana. Estes dois homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha. Os suspeitos foram entregues à PJ, que os está a interrogar.
GNR perseguia narcolancha, militar morreu decapitado
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Europa pode acabar com a mudança de hora. "Espero que na primavera já não mude"
25 de outubro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço
Operação Mais-Valia apanha chefe das Finanças
21 de outubro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Advogada Joana Ramirez internada em ala psiquiátrica após aparecer em julgamento com uma máscara de gás
26 de outubro de 2025 às 11:31Luana Augusto
Objeto interestelar pode ser nave alienígena
21 de outubro de 2025 às 07:00Susana Lúcio
GNR morre depois de embarcação ser abalroada por lancha presumivelmente ligada ao tráfico de droga
28 de outubro de 2025 às 07:16Lusa