A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Eventual fuga de gás no Caramulo provoca sete vítimas
Duas pessoas ficaram inconscientes devido a uma alegada fuga de gás numa casa de retiro no Caramulo, no concelho de Tondela.
Uma alegada fuga de gás numa casa de retiro noCaramulo, concelho de Tondela, provocou esta sexta-feira sete vítimas, duas delas inconscientes, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
De acordo com fonte doComando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, que falava à agência Lusa às 12h00, estão no local 16 operacionais e oito viaturas.
O alerta foi dado às 10h20.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Depois da reforma, onde se vive melhor?
12 de outubro de 2025 às 10:00Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO