Secções
Entrar

Estivadores: BE quer audição com ministro Vieira da Silva

25 de maio de 2016 às 09:04

Os bloquistas pretendem falar sobre o direito à greve, bem como, sobre o despedimento colectivo anunciado esta segunda-feira

O Bloco de Esquerda consideram a situação no porto de Lisboa crítica e já pediram uma audição,com carácter de urgência, com o ministro Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Entre os assuntos a serem tratados, os bloquistas pretendem falar sobre o direito à greve, bem como, sobre o despedimento colectivo anunciado esta segunda-feira, 23 de Maio. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela