Secções
Entrar

Detido em Aveiro suspeito de abusar sexualmente de filha de um amigo

07 de julho de 2020 às 13:19

Arguido foi proibido de contactar com a vítima, de se aproximar do local onde se situa a casa onde a criança habita e obrigado a apresentação trissemanal na PSP.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Aveiro um homem "fortemente indiciado" por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, filha de um amigo que lhe deu abrigo, informaram hoje as autoridades policiais.

O suspeito, de 36 anos, "não tem qualquer ocupação profissional, nem residência certa, sendo a vítima filha de um amigo, que lhe deu abrigo. Foi neste contexto de proximidade que ocorreram vários atos sexuais de relevo", relata a PJ de Aveiro, em comunicado.

Um juiz de instrução interrogou já o arguido, aplicando-lhe as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima, obrigação de apresentação trissemanal na PSP e proibição de se aproximar do local onde se situa a casa onde a criança habita com a família.

Os crimes ocorreram numa das freguesias do perímetro urbano de Aveiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela