A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Colisão entre ligeiros e autocarro provoca seis feridos
Acidente ocorreu em Polvoreira e os feridos foram transportados para o hospital de Guimarães
Uma colisão entre duas viaturas ligeiras e um pesado de passageiros em Polvoreira, concelho de Guimarães, provocou esta quinta-feira seis feridos ligeiros, indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.
O alerta foi dado às 08h20 na Estrada Nacional 105 e os feridos foram encaminhados para o hospital de Guimarães, distrito de Braga, indicou a fonte.
No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Guimarães com três ambulâncias, bem como a PSP.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto