A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Cinco pessoas intoxicadas por cogumelos em Viseu
Todos os intoxicados têm acima de 50 anos e foram transportados para o hospital de Viseu. Um dos casos foi descrito como grave.
Cinco pessoas sofreram uma intoxicação devido à ingestão de cogumelos, em Lordosa, no concelho de Viseu, na quarta-feira à noite, tendo sido assistidas no hospital, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
"Foi uma intoxicação por cogumelos, que provocou cinco feridos, um deles grave", na localidade de Fermentelos, referiu.
Segundo a mesma fonte, todos têm acima de 50 anos e foram transportados para o hospital de Viseu.
O alerta foi dado cerca as 23h30 de quarta-feira, tendo estado no local 13 operacionais e seis veículos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã
Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
17 de dezembro de 2025 às 19:35CM