A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Cinco pessoas intoxicadas por cogumelos em Viseu
Todos os intoxicados têm acima de 50 anos e foram transportados para o hospital de Viseu. Um dos casos foi descrito como grave.
Cinco pessoas sofreram uma intoxicação devido à ingestão de cogumelos, em Lordosa, no concelho de Viseu, na quarta-feira à noite, tendo sido assistidas no hospital, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
"Foi uma intoxicação por cogumelos, que provocou cinco feridos, um deles grave", na localidade de Fermentelos, referiu.
Segundo a mesma fonte, todos têm acima de 50 anos e foram transportados para o hospital de Viseu.
O alerta foi dado cerca as 23h30 de quarta-feira, tendo estado no local 13 operacionais e seis veículos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32