Secções
Entrar

Borba: Ministério Público abre inquérito para "apurar as circunstâncias"

20 de novembro de 2018 às 12:34

O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias que rodearam o deslizamento de terras em Borba, que matou pelo menos duas pessoas, confirmou a SÁBADO. 

O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias que rodearam o deslizamento de terras em Borba, que matou pelo menos duas pessoas, confirmou aSÁBADO.

Segundo o comandante distrital de operações de socorro de Évora, José Ribeiro, os dois mortos confirmados eram operários da empresa que explora a pedreira.

O deslizamento de um grande volume de terra na estrada 255, que provocou "a deslocação de uma quantidade muito significativa de rochas, de blocos de mármore e de terra para o interior de uma pedreira ocorreu às 15:45 de segunda-feira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela