Secções
Entrar

easyJet cancela ligação à Madeira devido aos ventos

25 de agosto de 2018 às 13:50

Um avião da easyJet cancelou hoje a sua ligação ao Funchal devido aos ventos na zona do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo.


Um avião da easyJet cancelou hoje a sua ligação ao Funchal devido aos ventos na zona do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, disse à Lusa fonte aeroportuária.

1 de 3
Foto: REUTERS/Phil Noble
Foto: Getty Images

Tratou-se do voo U27603, proveniente de Lisboa que retornou à capital portuguesa por causa dos ventos, cancelando, assim, a ligação, adiantou a mesma fonte.

Um outro avião, proveniente de Amesterdão, divergiu para a ilha do Porto Santo mas, entretanto, aproveitando uma melhoria nas condições meteorológicas, conseguiu aterrar, estando, pelas 13h15, as operações a decorrer com normalidade.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima