Secções
Entrar

Polícia à civil parou tentativa de roubo à mão armada

26 de maio de 2017 às 17:28

O assalto não foi consumado porque um PSP à paisana disparou para o ar

Três homens empunhando armas de fogo tentaram assaltar hoje uma pessoa numa rua de Penafiel, mas não conseguiram, porque um agente da PSP, que se encontrava à civil, interveio com disparos para o ar, disse fonte da GNR.

1 de 6

Fonte oficial da GNR contou à Lusa que hoje, pelas 14:30, na rua Conde Ferreira, no centro de Penafiel, "aconteceu uma tentativa de roubo por parte de três indivíduos" que teriam alvo uma pessoa que estava sair de uma agência bancária e "que estaria na posse de algum dinheiro".

Segundo a GNR, o assalto não foi consumado, porque houve a intervenção de um elemento da PSP à civil, que por coincidência, passou junto da ocorrência e interveio, com a sua arma de fogo, "fazendo uns disparos para ao ar e levando a que os indivíduos se colocassem em fuga".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela