Secções
Entrar

Acidente na A1 faz um morto e dois feridos

02 de maio de 2017 às 13:38

Uma colisão entre um camião, um reboque e um táxi na zona de Oliveira do Bairro, causou um morto, um ferido grave e outro ligeiro

Uma colisão entre um camião, um reboque e um táxi, que ocorreu hoje na A1, na zona de Oliveira do Bairro, causou um morto, um ferido grave e outro ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente ocorreu cerca das 11h55 ao quilómetro 217 da autoestrada A1, no sentido norte-sul.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Oliveira do Bairro, Marco Maia, o embate ocorreu quando um reboque estava a remover um veículo ligeiro avariado.

"Estavam a proceder à remoção do veículo e veio um camião desgovernado que embateu no táxi e no reboque", disse o mesmo responsável, que não soube explicar se as vítimas se encontravam fora das viaturas quando ocorreu o acidente.

Os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Fonte da GNR disse à Lusa que o trânsito está cortado no local do acidente, na via direita e na berma no sentido norte-sul da A1.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela