A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Taxa de desemprego nos EUA cai para o nível mais baixo desde 1969
Em setembro, a economia norte-americana deu origem a 136 mil postos de trabalho, número que ficou abaixo do esperado.
A taxa de desemprego nosEstados Unidosrecuou em setembro para 3,5%, o nível mais baixo desde dezembro de 1969, anunciou hoje o Departamento do Trabalho.
Os números de agosto foram revistos em alta e nesse mês foram criados 168 mil empregos, em vez dos 130 mil calculados inicialmente. Nesse mês, a taxa dedesempregoera de 3,7%.
Em setembro, a economia norte-americana deu origem a 136 mil postos de trabalho, número que ficou abaixo do esperado, uma vez que os analistas antecipavam 147 mil novos empregos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço