A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sismo de magnitude 5,5 registado na Colômbia
O fenómeno foi sentido em cidades como Bogotá, Tunja, Medellín e Ibagué.
Um sismo de magnitude 5,5 na escala de Richter foi sentido na Colômbia, sem que até à data tenham sido comunicados quaisquer feridos ou danos materiais, disse o instituto geológico do país.
O epicentro foi em Zapatoca, no departamento de Santander, e o sismo ocorreu quarta-feira às 22:22 (04:22 de hoje em Lisboa) a uma profundidade de 149 quilómetros, indicou no Twitter instituto geológico colombiano.
O fenómeno foi sentido em cidades como Bogotá (centro), Tunja (centro), Medellín (nordeste) e Ibagué (nordeste), de acordo com os utilizadores das redes sociais.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar