A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Quatro mortos e três feridos em queda de grua em Seattle
Dois dos mortos eram operadores de gruas. Os restantes encontravam-se nos carros quando a grua tombou.
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas quando uma grua de construção caiu no sábado, no centro de Seattle, EUA, colhendo seis carros, disse o chefe dos bombeiros daquela cidade norte-americana.
As quatro pessoas já estavam mortas quando os bombeiros chegaram ao local, acrescentou Harold Scoggins.
Duas eram operadores de gruas e as restantes encontravam-se nos carros.
Três pessoas - incluindo uma mãe e o seu bebé - foram transportadas para o hospital.
A queda da grua aconteceu numa rua movimentada.
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
23 de junho de 2026 às 14:33SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Maria dos Anjos era cuidadora e passou a ser ela a precisar de cuidados. As filhas gémeas nunca largam a mãe
21 de junho de 2026 às 08:00Lucília Galha