A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Partido de Milei vence eleições intercalares argentinas com maioria folgada
O partido do presidente argentino conseguiu 40,8% dos votos. O bloco que representa grande parte da oposição peronista conseguiu 24,5%.
O partido do Presidente argentino, Javier Mileu, La Libertad Avanza (LLA), venceu no domingo as eleições legislativas intercalares, com 40,8%, com mais de 90% dos votos apurados, anunciou o chefe do gabinete de ministros, Guillermo Francos.
Milei discursa após vitória nas eleições intercalares argentinas
EPA/JUAN IGNACIO RONCORONI
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
08 de dezembro de 2025 às 08:56Isabel Dantas
Clara Pinto Correia (1960-2025): “Era para ter ficado numa cadeira de rodas. O médico disse-me que foi um milagre”
09 de dezembro de 2025 às 13:11Raquel Lito
Sicários brasileiros: anatomia de uma execução em Portugal
09 de dezembro de 2025 às 23:00João Amaral Santos
Magui Corceiro é a nova estrela da F1
09 de dezembro de 2025 às 17:16Sónia Bento
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record