A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mulher detida em aeroporto de Barcelona com oito quilos de heroína
A cidadã espanhola, de 36 anos, foi detida quando tentava entrar em Espanha com 8,114 quilos de heroína escondidos na mala.
A polícia espanhola deteve uma mulher no aeroporto de Prat de Llobregat, Barcelona, com oito quilogramas de heroína escondidos na mala, informou esta sexta-feira a delegação do Governo da Catalunha.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
A cidadã espanhola, de 36 anos, foi detida na terça-feira quando tentava entrar em Espanha com 8,114 quilos de heroína, precisa a mesma fonte citada pela agência noticiosa EFE.
A mulher estava a chegar a Barcelona num voo procedente do Bubai e com escala em Zurique (Suíça) quando uma inspeção dos serviços fiscais do aeroporto em colaboração com a autoridade tributária descobriu a droga escondida num fundo duplo da sua mala.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Nova sede da Spinumviva pertence à filha do CEO da Dourogás
25 de novembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
Carro da jornalista Tânia Laranjo envolvido num acidente
19 de novembro de 2025 às 20:11Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes