A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Libertadas quase 100 jovens raptadas pelo Boko Haram
Fonte do governo nigeriano confirma que foram libertadas as raparigas raptadas há três anos pelo grupo extremista
Dezenas de raparigas raptadas há três anos na Nigéria pelo grupo extremista Boko Haram foram libertadas, anunciaram hoje várias fontes nigerianas.
"Posso confirmar que foram libertadas", afirmou à agência France Presse um ministro do governo nigeriano que não quis ser identificado, informação corroborada por fontes das forças de segurança e pelo pai de duas das raparigas.
O número exacto de jovens libertadas ainda não é certo, com fontes a referirem pelo menos 80 e outras apenas 62.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço