Secções
Entrar

Harvey Weinstein levado de emergência para o hospital

Diogo Barreto 09 de setembro de 2024 às 21:31

O antigo produtor sofreu dores no peito e foi operado. Weinstein está a cumprir uma pena de 16 anos de prisão pelos crimes de violação e assédio.

Harvey Weinstein, que está a cumprir pena de prisão na sequência de vários casos de violação e assédio sexual, foi levado de emergência para o hospital depois de se ter queixado de dores no peito, esta segunda-feira. O antigo produtor de Hollywood foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência.

De acordo com o advogado do produtor de 72 anos, Weinstein foi levado para o hospital de Bellevue, em Nova Iorque, a partir do estabelecimento prisional de Rikers Island, onde está a cumprir uma pena de 16 anos de prisão por crimes de violação e assédio sexual.

Weinstein foi condenado a 23 anos de prisão no estado de Nova Iorque, mas, em abril deste ano, o supremo tribunal de Nova Iorque reverteu a condenação, estando o produtor a cumprir a pena a que foi condenado na Califórnia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela