Secções
Entrar

Coreia do Norte compara palavras de Trump a "latidos de cão"

21 de setembro de 2017 às 12:54

Ministro dos Negócios Estrangeiros da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, respondeu às ameaças do presidente norte-americano perante a Assembleia-Geral da ONU.

Para a Coreia do Norte as ameaças do presidente norte-americano, Donald Trump, de destruir o país são como "latidos de cão". As palavras são do ministro dos Negócios Estrangeiros da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, referindo-se ao discurso do multimilionário na Assembleia-Geral da ONU. 

1 de 5
Foto: Reuters
Foto: Andrew Harrer-Pool/Getty Images
Foto: Yuri Gripas/Reuters
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela