Secções
Entrar

Avião de Post Malone aterrou após dois pneus terem rebentado

21 de agosto de 2018 às 21:09

Rapper era um dos 16 passageiros a bordo do Gulfstream IV que sofreu problema logo ao levantar voo.

O rapper Post Malone, premiado segunda-feira nos Prémios de Música MTV, era uma das 16 pessoas a bordo do avião que fez uma aterragem de emergência num aeroporto norte-americano, após dois pneus terem rebentado na descolagem.

O rebentamento dos pneus ocorreu à descolagem do aeroporto de Teterboro, no Estado da Nova Jérsia, e o aparelho, um Gulfstream IV - modelo utilizado sobretudo para uso privado e empresarial -, conseguiu aterrar no aeroporto regional de Westfield, no Estado de Massachusetts. O piloto conduziu o aparelho voando em círculos sobre Westfield, para consumir o combustível e tornar a aterragem, sem dois pneus dianteiros, mais segura.




Segundo a Administração Federal de Aviação e fontes do aeroporto, citadas por meios de comunicação norte-americanos, dois pneus dianteiros do avião rebentaram durante a descolagem realizada às 10h50 locais (15h50 em Lisboa) do aeroporto internacional de Teterboro, em New Jersey. O avião tinha como destino o aeroporto de Luton, em Inglaterra.

Post Malone, nome artístico de Austin Richard Post, é uma das estrelas da nova geração de músicas. Em 2015, a música White Iverson lançou-o na ribalta - conta com 605 milhões de visualizações no Youtube. O album de estreia, Stoney, foi lançado um ano depois. Esteve em Portugal, em 2017, no Sumol Summer Fest. 

(notícia actualizada às 21h06)

1 de 3
Post Malone
Foto: EPA / JASON SZENES
Post Malone
Foto: REUTERS/Carlo Allegri
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela