Avião de Post Malone aterrou após dois pneus terem rebentado
Rapper era um dos 16 passageiros a bordo do Gulfstream IV que sofreu problema logo ao levantar voo.
O rapper Post Malone, premiado segunda-feira nos Prémios de Música MTV, era uma das 16 pessoas a bordo do avião que fez uma aterragem de emergência num aeroporto norte-americano, após dois pneus terem rebentado na descolagem.
O rebentamento dos pneus ocorreu à descolagem do aeroporto de Teterboro, no Estado da Nova Jérsia, e o aparelho, um Gulfstream IV - modelo utilizado sobretudo para uso privado e empresarial -, conseguiu aterrar no aeroporto regional de Westfield, no Estado de Massachusetts. O piloto conduziu o aparelho voando em círculos sobre Westfield, para consumir o combustível e tornar a aterragem, sem dois pneus dianteiros, mais segura.
i landed guys. thank you for your prayers. can't believe how many people wished death on me on this website. fuck you. but not today
— Beerbongs & Bentleys (@PostMalone) 21 de agosto de 2018
Segundo a Administração Federal de Aviação e fontes do aeroporto, citadas por meios de comunicação norte-americanos, dois pneus dianteiros do avião rebentaram durante a descolagem realizada às 10h50 locais (15h50 em Lisboa) do aeroporto internacional de Teterboro, em New Jersey. O avião tinha como destino o aeroporto de Luton, em Inglaterra.
Post Malone, nome artístico de Austin Richard Post, é uma das estrelas da nova geração de músicas. Em 2015, a música White Iverson lançou-o na ribalta - conta com 605 milhões de visualizações no Youtube. O album de estreia, Stoney, foi lançado um ano depois. Esteve em Portugal, em 2017, no Sumol Summer Fest.
(notícia actualizada às 21h06)
Edições do Dia
Boas leituras!