Secções
Entrar

Três bancos reclamam sete milhões a Manuel Serrão

Jornal de Negócios 26 de maio de 2025 às 10:41

BCP, Caixa e BPI exigem a Manuel Serrão o pagamento de sete milhões de euros de créditos concedidos à Seletiva Moda, da qual foi dirigente. Ações judiciais deram entrada entre novembro de 2024 e março de 2025.

Três bancos reclamam a Manuel Serrão o pagamento de dívidas no valor total de mais de sete milhões de euros. BCP, CGD e BPI interpuseram, entre novembro de 2024 e março de 2025, ações executivas contra o empresário nortenho, com vista a recuperar créditos que concederam à Seletiva Moda (SM) - Associação de Promoção de Salões Internacionais de Moda.

As ações contra Serrão resultarão do facto de o empresário ter sido dirigente da SM. Os três bancos são também credores no processo de falência da SM, no qual reclamam o pagamento de créditos de mais de 6,6 milhões de euros.

Leia mais aqui.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela