Now rumo à liderança: "Repórter SÁBADO" mais visto do dia na informação
A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.
O programa "Repórter Sábado" do canal NOW foi ontem o mais visto do dia entre os canais de informação, liderando do princípio ao fim e obtendo mais do triplo da audiência dos principais concorrentes.
A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.
No mesmo horário, a CNN Portugal obteve menos de um terço da audiência do NOW, com 1,4% de share e cerca de 58 mil espectadores em média.
A SIC Notícias também ficou atrás do canal NOW, ao obter no horário do "Repórter Sábado" 106 mil espectadores em média e 2,5% de share.
Hoje vai para o ar a segunda parte da reportagem sobre as lojas de souvenirs, às 22h40, no NOW. O canal NOW obteve um dos melhores shares médios diários, com 1,6%.
Os resultados citados são fruto da medição de audiências da GFK.
Edições do Dia
Boas leituras!