Secções
Entrar

Now rumo à liderança: "Repórter SÁBADO" mais visto do dia na informação

SÁBADO 27 de abril de 2025 às 12:20

A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.

O programa "Repórter Sábado" do canal NOW foi ontem o mais visto do dia entre os canais de informação, liderando do princípio ao fim e obtendo mais do triplo da audiência dos principais concorrentes.

A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.

No mesmo horário, a CNN Portugal obteve menos de um terço da audiência do NOW, com 1,4% de share e cerca de 58 mil espectadores em média.

A SIC Notícias também ficou atrás do canal NOW, ao obter no horário do "Repórter Sábado" 106 mil espectadores em média e 2,5% de share.

Hoje vai para o ar a segunda parte da reportagem sobre as lojas de souvenirs, às 22h40, no NOW. O canal NOW obteve um dos melhores shares médios diários, com 1,6%.

Os resultados citados são fruto da medição de audiências da GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela