A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
FC Porto na "lista negra" do Novo Banco
Dívida de cerca de 20 milhões de euros foi colocada na lista de créditos abrangidos pelo Acordo de Capitalização Contingente.
A dívida do Grupo FC Porto ao Novo Banco (NB) está na lista de créditos de risco abrangidos pelo Acordo de Capitalização Contingente (ACC), através do qual o Fundo de Resolução (FdR) compensa o Novo Banco por perdas geradas por esses empréstimos. Questionada sobre sobre o assunto, fonte oficial dos Dragões foi categórica: "O FC Porto está a cumprir todos os créditos com o Novo Banco e com todos os bancos.
Cofina Media
Leia mais no Correio da Manhã.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto