A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
CMVM levanta suspensão de acções do BPI
Cessaram os motivos que justificaram a suspensão, decretou Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários (em act.)
A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) autorizou que as acções do BPI voltassem a ser negociadas na bolsa de Lisboa.
"O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das acções do Banco BPI, S.A., por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão", lê-se num comunicado divulgado no site da CMVM.
CaixaBank propõe OPA sobre acções do BPI
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço