Secções
Entrar

Caso BPN: Arguidos comparecem no tribunal a 17 de Junho

13 de junho de 2016 às 11:33

Os juízes do julgamento do processo principal do caso BPN ordenou a comparência de todos os arguidos no tribunal na sessão agendada para a próxima sexta-feira, data em que devem ficar fechadas as alegações finais

O coletivo de juízes encarregue do julgamento do processo principal do caso BPN ordenou a comparência de todos os arguidos no tribunal na sessão agendada para a próxima sexta-feira, data em que devem ficar fechadas as alegações finais.

Esta iniciativa abrange José Oliveira e Costa, líder do grupo BPN/SLN, que há muito tempo já não comparece às sessões do julgamento que decorre no Palácio da Justiça de Lisboa, mas ainda não é certa a sua presença, já que o seu mandatário solicitou a dispensa ao colectivo de juízes liderado por Luís Ribeiro, devido ao frágil estado de saúde do ex-banqueiro.

O objectivo do tribunal é dar a chance aos arguidos para fazerem as suas últimas declarações neste julgamento, uma vez que está previsto que a fase das alegações finais termine na próxima sexta-feira, dia 17 de Junho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela