A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
As novas medidas do Governo contra a crise da habitação explicadas em vídeo
Neste vídeo o Jornal de Negócios detalha as principais medidas anunciadas pelo Governo e que são mais uma resposta à crise da habitação em Portugal.
O Governo anunciou esta semana um conjunto de novas medidas focadas na habitação. São várias as alterações preparadas e que se destinam a promotores imobiliários, senhorios e arrendatários, com o objetivo de aumentar a oferta de habitação no mercado. É ainda introduzido o conceito de habitação a valores moderadores, que estará na base da maioria das novas medidas.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
O autarca que ganhou 122 mil euros num dia
23 de setembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros
23 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
O negócio milionário dos médicos tarefeiros
23 de setembro de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito