Secções
Entrar

Adega de Pegões distinguida na Alemanha

Jornal de Negócios 21 de março de 2025 às 16:48

Foi ainda premiada com 8 medalhas de Ouro e 6 medalhas de Prata na 36ª Edição no Grand International Wine Award - Mundus Vini Spring Tasting 2025.

A Adega de Pegões foi distinguida com o Troféu de Melhor Cooperativa de vinhos de Portugal no concurso alemão Berliner Wein Trophy 2025, um dos mais famosos e prestigiados concursos de vinhos realizados neste país.

Para além desta notável distinção foi ainda premiada com 8 medalhas de Ouro e 6 medalhas de Prata na 36ª Edição no Grand International Wine Award - Mundus Vini Spring Tasting 2025, também ele um dos mais importantes concursos de vinhos da Alemanha.

Neste concurso destaca-se, de entre os vinhos premiados o Vinhas de Pegões Reserva Barricas Novas Tinto eleito como Melhor Vinho da Península de Setúbal presente a concurso. Além deste vinho sobressaem ainda como medalhados Adega de Pegões Grande Reserva, Rovisco Pais Premium, Vinhas de Pegões Syrah, Vinhas de Pegões Touriga Nacional, Adega de Pegões Touriga Nacional e Adega de Pegões Alicante Bouschet, Fontanário de Pegões Vinhas Velhas, Alto Pina, Vinhas de Pegões Touriga Nacional, Sobreiro de Pegões Premium e Rovisco Pais Reserva.

Começando assim este ano de 2025 da melhor forma, dando esperança de vir a ser um dos melhores anos de sempre.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela