Secções
Entrar

Marca "Cristiano Ronaldo" é a oitava mais valiosa do mundo

23 de outubro de 2015 às 18:44

O jogador português é o 8.º desportista mais valioso do mundo, de acordo com um estudo da revista Forbes, que diz que a "marca" do futebolista vale 18 milhões de dólares (cerca de 16,3 milhões de euros)

Cristiano Ronaldo é o oitavo desportista mais valioso do mundo, de acordo com um estudo da revista Forbes, que diz que a 'marca' do futebolista português vale 18 milhões de dólares (cerca de 16,3 milhões de euros).

O jogador do Real Madrid desceu um lugar nesteranking em relação a 2014, perdendo um milhão de dólares de valor, embora continue a ser o único futebolista no 'top-10'.

Apesar de estar em queda noranking mundial, o golfista norte-americano Tiger Woods continua a ser considerado o nome mais valioso do desporto, com 30 milhões de dólares (27,2 milhões de euros), mais dois do que o compatriota Phil Mickelson, também do golfe.

Na terceira posição, com um valor de 27 milhões de dólares (24,5 milhões de euros) surgem o basquetebolista norte-americano LeBron James e o tenista suíço Roger Federer, enquanto a quinta posição pertence ao jogador de críquete indiano Mahendra Singh Dhoni (21 milhões de dólares -- 19 milhões de euros).

O Mundial de futebol é a quarta marca mais valiosa, com 229 milhões de dólares (cerca de 207 milhões de euros), enquanto a Liga dos Campeões é a oitava, com 127 milhões de dólares (115).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela