Secções
Entrar

Zlatan Ibrahimovic de regresso ao AC Milan

27 de dezembro de 2019 às 19:02

Quando o acordo for oficial, o sueco vai ser apresentado em conferência de imprensa.

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic vai regressar ao AC Milan, tendo assinado contrato até ao final da época 2019/2020, com a opção de prolongar o vínculo por mais uma temporada, anunciou esta sexta-feira o clube 'rossonero'.

O avançado de 38 anos, que estava sem clube depois de sair dos LA Galaxy, dos Estados Unidos, representou o clube milanês nas temporadas 2010/11 e 2011/12, tendo marcado um total de 56 golos, em 85 jogos, e contribuído para a conquista de um campeonato italiano e de uma Supertaça.

"Vou regressar a um clube que respeito muito e à cidade de Milão, que adoro. Vou lutar com os meus colegas de equipa para mudar o rumo desta época. Vou fazer tudo para que isso aconteça", disse o sueco, em declarações reproduzidas pela página oficial do clube.

O AC Milan informa ainda que o acordo está sujeito à realização dos exames médicos, que vão acontecer no dia 02 de janeiro de 2020. Quando o acordo for oficial, o sueco vai ser apresentado em conferência de imprensa.

Após 17 jornadas, o clube de Milão segue no 11.º lugar da 'Serie A', com 21 pontos, metade dos ostentados pelos líderes Inter de Milão e Juventus.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela