Secções
Entrar

Wolverhampton de Nuno Espírito Santo goleia fora e é campeão da segunda liga

21 de abril de 2018 às 17:22

O Wolverhampton disputou a 'Premiership' pela última vez em 2011/12.

O Wolverhampton, do treinador português Nuno Espírito Santo, sagrou-se hoje campeão do 'Championship', a segunda liga inglesa de futebol, após golear fora o Bolton por 4-0, na 44.ª e antepenúltima jornada.

1 de 3
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O quarto título da história dos 'Wolves", que estava à distância de um ponto, surgiu já depois de a equipa liderada pelo técnico luso ter garantido, matematicamente, a subida, na anterior ronda.

Com Ruben Neves, Diogo Jota e Hélder Costa no 'onze' e Roderick no banco, o Wolverhampton impôs-se ao conjunto de Filipe Morais com golos de Douglas (16 minutos), Afobe (45+1), Diogo Jota (53), assistido por Hélder Costa, e Coady (66), de penálti.

O Wolverhampton disputou a 'Premiership' pela última vez em 2011/12.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela