Secções
Entrar

Wolfsburgo elimina Chelsea na "Champions" feminina

18 de novembro de 2015 às 20:10

Vencedor por duas vezes da Liga dos Campeões de futebol feminino, apurou-se quarta-feira, dia 18, para os quartos de final da competição, após vencer por 2-0 o Chelsea da portuguesa Ana Borges

O Wolfsburgo, vencedor por duas vezes da Liga dos Campeões de futebol feminino, apurou-se quarta-feira, dia 18, para os quartos de final da competição, após vencer por 2-0 o Chelsea, que contou com a portuguesa Ana Borges.

Depois do triunfo por 2-1 em Londres, as germânicas confirmaram a passagem à próxima ronda com remates certeiros da suíça Bernauer, aos 12 minutos, e de Claire Rafferty, na própria baliza, aos 68. A defesa francesa já tinha marcado um autogolo na primeira mão.

A internacional portuguesa Ana Borges foi titular no Chelsea, actual bicampeão inglês, e completou os 90 minutos sempre no lado direita da formação londrina.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela