Secções
Entrar

Vietto justifica preferência pelo Valência: "Telefonema foi muito importante"

03 de janeiro de 2018 às 12:51

Jogador argentino era cobiçado pelo Sporting no mercado de Janeiro, num negócio que teria os mesmos moldes de empréstimo, mas optou pelo Valência, no qual reencontra o técnico Marcelino Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

O futebolista argentino Vietto, que foi dado como hipótese para o Sporting, chegou hoje ao aeroporto de Manises, em Valência, e revelou que a vontade do treinador do clube espanhol foi fundamental na sua escolha.

1 de 3

O avançado, de 24 anos, irá realizar testes médicos no Valência e deverá ser cedido por empréstimo do Atlético Madrid até final da época, com opção de compra para o clube 'che'.

"Estou muito contente, tinha muita vontade de chegar a Valência. Tinha vontade de vir, falei com ele [com o treinador Marcelino Toral], o seu telefonema foi muito importante", esclareceu o jogador à chegada ao terminal de Manises.

De acordo com a imprensa, Vietto era cobiçado pelo Sporting no mercado de Janeiro, num negócio que teria os mesmos moldes de empréstimo, mas optou pelo Valência, no qual reencontra o técnico Marcelino Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

"Espero dar o melhor. Ainda é cedo, mas espero passar os exames médicos. Falta assinar, mas, quando tudo passar, poderei pensar no fim de semana", acrescentou o jogador, quando questionado se poderia já jogar pelo Valência diante do Girona.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela